Servidores protestam contra cortes de salários
Dezenas de servidores vestidos de preto, da área de saúde, saíram nesta segunda-feira(28), às ruas de Itaporanga, para protestar contra os cortes efetuados pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em seus contracheques. Os cortes se deram em salários e gratificações. Os servidores se reuniram, por volta das 8 horas, na Praça da Igreja Nossa Senhora da […]
Dezenas de servidores vestidos de preto, da área de saúde, saíram nesta segunda-feira(28), às ruas de Itaporanga, para protestar contra os cortes efetuados pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em seus contracheques. Os cortes se deram em salários e gratificações.
Os servidores se reuniram, por volta das 8 horas, na Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição de onde saíram em passeata e percorreram as avenidas Soares Madruga e Getúlio Vargas e se dirigiram a prefeitura municipal.
Munidos de apitos os funcionários fizeram um protesto ao executivo municipal. Uma comissão foi recebida pelo Secretário da Administração José Joaquim que solicitou um documente contendo as reinvidicações da categoria.
Segundo informações repassadas de Itaporanga até agora nada foi resolvido.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal Itaporanga. Net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário