Falta d"água atormenta moradores em Piancó
Há cerca de 30 dias sem água normal em suas residências, os moradores dos bairros Campo Novo e Mutirão, não sabem mais o que fazer para conscientizar as autoridades locais para solucionarem o problema da falta dágua nestes bairros. Os moradores já fizeram vários apelos aos representantes do orgão mais até o presente nada foi […]
Há cerca de 30 dias sem água normal em suas residências, os moradores dos bairros Campo Novo e Mutirão, não sabem mais o que fazer para conscientizar as autoridades locais para solucionarem o problema da falta dágua nestes bairros.
Os moradores já fizeram vários apelos aos representantes do orgão mais até o presente nada foi solucionado e o problema continua.
As pessoas já estavam acostumadas com a chegada da água após as 23:00 horas e hoje nem isso acontece.
"Só nos resta comprar água, mesmo sem ter dinheiro. O que não pode é a gente morrer de sede, quando Piancó está rodeado de água", disse um morador irritado com o descaso das autoridades.
Os vereadores Souzinha (PMN) e Pádua Leite (PT), levaram o problema até a tribuna da Câmara, e segundo informações um documento foi enviado para a chefia da Cagepa que ainda não se pronunciou.
Da redação do Diário do Sertão
com informações de Antonio Cabral do Blog de Piancó
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário