Greve: Prefeitura apresenta proposta a Professores
O prefeito Léo Abreu encaminhou, nesta quinta-feira (11), ao Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, proposta para o pagamento do piso salarial exigido pela categoria dos professores. Pela proposta, a administração se compromete a implantar, a partir de 1º de fevereiro deste ano, 20% sobre os vencimentos dos profissionais da educação e conceder gratificação aos […]
O prefeito Léo Abreu encaminhou, nesta quinta-feira (11), ao Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, proposta para o pagamento do piso salarial exigido pela categoria dos professores.
Pela proposta, a administração se compromete a implantar, a partir de 1º de fevereiro deste ano, 20% sobre os vencimentos dos profissionais da educação e conceder gratificação aos professores que não atingirem o piso de R$ 768,00 em conformidade com decisão liminar proferida pelo Supremo Tribunal Federal.
O gestor esclarece que o pagamento mensal com aplicação dos 30% sobre os vencimentos elevará a folha, no primeiro momento, de R$ 484.316,44 para 581.179,72.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário