Servente é preso acusado de tentar estuprar duas crianças em Sousa
Encontra-se recolhido na Delegacia, o servente, Ricardo José da Silva, 31 anos, acusado de tentar estuprar duas crianças. O fato aconteceu ás 03:45h da madrugada deste domingo
Encontra-se recolhido na Delegacia da Cidade de Sousa, o servente, Ricardo José da Silva, amasiado, 31 anos, residente no Conjunto André Gadelha, acusado de tentar estuprar duas crianças, 05 e 07 anos, respectivamente, por volta das 03:45h da madrugada deste domingo.
Conforme dados da Policia Militar, a senhora, Maria da Paz, mãe das menores, as deixaram domingo em casa, e foi brincar o carnaval no Bar O Corujão. Na ausência da Genitora, o acusado, Ricardo José da Silva, teria adentrado a residência da mulher, onde dormiam três crianças, aproveitou da falta da proteção materna, teria tirado as calçinhas das menores, e colou o seu órgão genital sobre a vagina de cada um delas, só não conseguiu consumar o ato, devido a um irmão menor de 09 anos, que acordou com os gritos das irmãs, e visualizou o acusado que saiu correndo pela porta da frente.
Minutos depois, chegou outro irmão adolescente das vítimas, e após tomar conhecido do fato, informou a sua Genitora do ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, fez diligências, localizou o acusado, Ricardo José da Silva, efetuou sua prisão, depois conduziu o mesmo até a DP para as providências necessárias cabíveis.
Da redação do Diário do Sertão
com Folhadosertao
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário