header top bar

section content

Prefeitura realiza concurso público,mas organizadora responsável não é confiavel

Serão realizadas no próximo dia 21 de fevereiro as provas do primeiro concurso público municipal da cidade de Bonito de Santa Fé. As provas serão realizadas nas seguintes escolas: Escola Estadual Monsenhor Morais, Escola Municipal Mozart Rodrigues e Escola Municipal Áurea Dias de Almeida. Os candidatos inscritos devem consultar na internet, no site da empresa […]

Por

19/02/2010 às 20h23

Serão realizadas no próximo dia 21 de fevereiro as provas do primeiro concurso público municipal da cidade de Bonito de Santa Fé.

As provas serão realizadas nas seguintes escolas: Escola Estadual Monsenhor Morais, Escola Municipal Mozart Rodrigues e Escola Municipal Áurea Dias de Almeida.

Os candidatos inscritos devem consultar na internet, no site da empresa EDUCA, ou no Centro Administrativo onde estão localizados para realizarem as provas.

Confusão
Em contrapartida, no último domingo, dia 7, foi realizado o concurso público para diversos cargos da prefeitura de Pitimbu-PB, pela mesma empresa, a EDUCA. Na ocasião foram constatadas diversas irregularidades a exemplo de salas de aula sem carteiras, e falta de fiscais nas salas e corredores.

Diante de tudo isso os candidatos começaram a reclamar e a sair das salas de aula, pedindo a anulação do concurso.

Defesa
A Prefeitura de Pitimbu se declarou isenta da confusão afirmando que a Educa foi a empresa vencedora da licitação aberta, para escolher quem iria organizar e realizar o processo seletivo.

A organizadora se defendeu afirmando que havia perdido informações do seu banco de dados, o que causou o transtorno, e já marcou a nova data do concurso que será no dia 7 de março apenas para o turno da tarde, pois segundo a empresa pela manhã não houve problemas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: