header top bar

section content

"Em 2012 estaremos no mesmo palanque eu, José Aldemir e Jeová", diz Carlos

Em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, Carlos Antonio afirma que “não há motivo para que eu deixe de votar em José Aldemir”, e que aproximação a Jeová é visando as eleições de 2012.

Por

08/03/2010 às 17h50

/Depois de Mário Messias afirmar à reportagem do Portal Diário do Sertão, que não há rompimento entre Carlos Antonio e José Aldemir, agora foi a vez do próprio ex-prefeito de Cajazeiras, dizer que não existe acordo entre ele e Jeová para este ano.

Carlos afirmou à reportagem do Diário do Sertão com exclusividade, de que não há motivo para que ele deixe de votar em José Aldemir, e que alguns seguimentos da imprensa estão fazendo isso para criar uma intriga entre ele e Aldemir.

O ex-prefeito ressaltou ainda que foi à festa do avô de Jeová a convite de Serafim, que é sobrinho do aniversariante, e que o deputado petista em nenhum momento falou em política.

“Jeová está rompido politicamente com o grupo do Prefeito e evidentemente que ele vai fazer oposição, então ele está se agregando e buscando em mim que sou o líder das oposições, pois unidos, iremos estar cada vez mais fortes”. Disse o ex-prefeito.

Carlos Antonio declarou ainda que esta união pode ser firmada para 2012, “quando todos nós poderemos estar no mesmo palanque, e isso não tenho dúvida, mas neste momento o meu voto para deputado estadual é de José Aldemir”, concluiu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: