Cajazeiras: Procon notifica postos de combustíveis
O procon constatou que alguns comerciantes de combustíveis estão praticando dois valores distintos nos preços do produto em dinheiro e em cartão direto para o vencimento, o que é proibido, de acordo com o CDC por ser considerado prática abusiva. Atendendo as denúncias dos consumidores, o procon de Cajazeiras iniciou na última terça-feira, dia 09, […]
O procon constatou que alguns comerciantes de combustíveis estão praticando dois valores distintos nos preços do produto em dinheiro e em cartão direto para o vencimento, o que é proibido, de acordo com o CDC por ser considerado prática abusiva.
Atendendo as denúncias dos consumidores, o procon de Cajazeiras iniciou na última terça-feira, dia 09, uma campanha de fiscalização nos postos de combustíveis da cidade.
Ação
“Foi detectado o problema e já tomadas às medidas para correção do mesmo”, declarou a coordenadora Marli Ricarte.
Os infratores foram notificados e terão prazo de 15 dias para adequação a Lei do CDC (Código de Defesa e Proteção ao Consumidor).
Quem quiser denunciar
É sempre bom lembra que a denúncia é fundamental nesses casos. Qualquer consumidor que se sentir prejudicado pode entrar em contato com o Procon, pelo telefone 83-35312676 ou através do e-mail/msn: [email protected] e informar o Posto que está em desacordo com a Lei.
LIDIANE ABREU
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário