header top bar

section content

Procon justifica por que não divulga os nomes dos estabelecimentos infratores

Diante de alguns dúvidas dos usuários de Postos de gasolina, a diretora do Procon em Cajazeiras, Marli Ricarte esclareceu que não divulga os nomes dos estabelecimentos, porque o órgão não autoriza tal informação, mas que o consumidor pode ser fiscal dos seus direitos, verificando a diferença praticada no pagamento em dinheiro e no cartão para […]

Por

14/03/2010 às 17h36

src=http://2.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S4SL157kMBI/AAAAAAAAAOY/39-VjXOa7lI/s320/CAIXA_02.JPGDiante de alguns dúvidas dos usuários de Postos de gasolina, a diretora do Procon em Cajazeiras, Marli Ricarte esclareceu que não divulga os nomes dos estabelecimentos, porque o órgão não autoriza tal informação, mas que o consumidor pode ser fiscal dos seus direitos, verificando a diferença praticada no pagamento em dinheiro e no cartão para a data de vencimento, e fazendo suas próprias denúncias. “Após o prazo estabelecido, voltaremos a esses postos para comprovar se eles realmente normalizaram a situação”, esclareceu.

Reclamações
Marli salientou que o comércio é o setor que tem maior número de reclamações no Procon, pois segundo ela, o órgão que atua em defesa do consumidor, chega a uma faixa de 15 a 40 reclamações por dia de Cajazeiras e região.

Contato do Procon Cajazeiras: 3531-2666 ou 3531-2676

RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: