Procon justifica por que não divulga os nomes dos estabelecimentos infratores
Diante de alguns dúvidas dos usuários de Postos de gasolina, a diretora do Procon em Cajazeiras, Marli Ricarte esclareceu que não divulga os nomes dos estabelecimentos, porque o órgão não autoriza tal informação, mas que o consumidor pode ser fiscal dos seus direitos, verificando a diferença praticada no pagamento em dinheiro e no cartão para […]
Diante de alguns dúvidas dos usuários de Postos de gasolina, a diretora do Procon em Cajazeiras, Marli Ricarte esclareceu que não divulga os nomes dos estabelecimentos, porque o órgão não autoriza tal informação, mas que o consumidor pode ser fiscal dos seus direitos, verificando a diferença praticada no pagamento em dinheiro e no cartão para a data de vencimento, e fazendo suas próprias denúncias. “Após o prazo estabelecido, voltaremos a esses postos para comprovar se eles realmente normalizaram a situação”, esclareceu.
Reclamações
Marli salientou que o comércio é o setor que tem maior número de reclamações no Procon, pois segundo ela, o órgão que atua em defesa do consumidor, chega a uma faixa de 15 a 40 reclamações por dia de Cajazeiras e região.
Contato do Procon Cajazeiras: 3531-2666 ou 3531-2676
RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário