header top bar

section content

População reclama do atendimento do Hospital Infantil de Cajazeiras

Pais de família reclamaram na manhã desta segunda-feira (15), no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste, do mau atendimento no Hospital Infantil de Cajazeiras. Segundo a denúncia formulada pelas mães que estavam em frente àquela casa de saúde, muitos chegaram às 6 da manhã e até às 08:05 desta segunda-feira(15), e ainda não tinham […]

Por

15/03/2010 às 10h56

/Pais de família reclamaram na manhã desta segunda-feira (15), no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste, do mau atendimento no Hospital Infantil de Cajazeiras. Segundo a denúncia formulada pelas mães que estavam em frente àquela casa de saúde, muitos chegaram às 6 da manhã e até às 08:05 desta segunda-feira(15), e ainda não tinham sido atendidos.

A reportagem do Portal Diário do Sertão constatou em loco a situação de muitos pais, (cerca de 10), que trouxeram seus filhos para serem atendidos e fazem um apelo à secretária de saúde para tomar as devidas providências.

“Peço a quem for de direito para resolver este problema, pois desde às 6 da manhã que estou aqui, preciso urgentemente de atendimento e até agora a minha filha não foi atendida. Pelo amor de Deus, alguém nos ajude”, desabafou a mãe de família, Maria Bezerra.

Rogério da Silva do Santos, do Sítio Fuá, também denunciou o descaso do atendimento no Instituto Júlio Bandeira: “Cheguei com minha criança às 8 da noite de sexta-feira, e ela foi atendida somente às 11:00 da noite”. Segundo ele, cerca de 17 crianças estavam à espera do atendimento.

Procurada pela redação a secretária de Saúde, não atendeu ao telefone.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: