header top bar

section content

Leó e Vituriano são recebidos por Maranhão em JP

Léo Abreu disse que o governador já determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dê início os estudos de viabilidade do projeto do Distrito Mecânico de Cajazeiras.

Por

16/03/2010 às 08h54

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, se reuniu com o governador José Maranhão nesta segunda-feira (15). O principal ponto da discussão foram investimentos voltados para a área de desenvolvimento econômico, através da parceria Estado-Prefeitura. Léo Abreu quer criar um Distrito Mecânico no município.

“Esse Distrito seria um atrativo de desenvolvimento para toda a região”, destacou o prefeito. Ele informou, durante a audiência na Granja Santana, que foi criado um movimento de amigos de Cajazeiras, formado por profissionais liberais, comerciantes e empresários da cidade, cujo objetivo é discutir o desenvolvimento da região.

src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S590hOjH5mI/AAAAAAAAATI/yp37XhgtezQ/s1600/maranhao_vituriano_e_leo.jpg

Léo Abreu explicou que uma das primeiras ações do movimento é realizar um seminário para discutir a região, economicamente falando. “O governador Maranhão seria o primeiro palestrante desse seminário”, disse o prefeito de Cajazeiras. O convite a Maranhão já foi oficializado, faltando apenas um ajuste na agenda do governador e do movimento.

Escute a entrevista do Prefeto ao reporte Jota França da Difusora Rádio Cajazeiras

Com relação à criação do Distrito Mecânico de Cajazeiras, Léo Abreu disse que o governador já determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dê início os estudos de viabilidade do projeto.

A conclusão das obras do aeroporto de Cajazeiras não ficou de fora da conversa. De acordo com Léo Abreu, a obra é importante na logística de infraestrutura para atrair empresas e investimentos para Cajazeiras. Ele ainda destacou os investimentos feitos pelo governo do Estado na área da saúde.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: