header top bar

section content

Empresa que presta serviço à transposição dá ‘calote’ em trabalhadores

Há cerca de 1 mês a empresa de construção civil ‘F.P. Comércio e Construção LTDA’ está sendo acusada de passar calote em mais de 20 trabalhadores braçais que prestaram serviço à mesma no valor de onze mil reais. A tal empresa realizou serviços de construção do acampamento da transposição do Rio São Francisco, que fica […]

Por

15/05/2010 às 00h05

Há cerca de 1 mês a empresa de construção civil ‘F.P. Comércio e Construção LTDA’ está sendo acusada de passar calote em mais de 20 trabalhadores braçais que prestaram serviço à mesma no valor de onze mil reais.

A tal empresa realizou serviços de construção do acampamento da transposição do Rio São Francisco, que fica situado no distrito de Boa Vista, em São José de Piranhas.

A ‘F.P Comércio e Construção LTDA’ prestou serviço ao consórcio Carioca que é a empresa responsável pela construção do lote 7 da transposição.

Golpe

Segundo os trabalhou para a tal empresa, dos 47 trabalhadores contratados, 19 receberam cheques como pagamentos e os mesmos não apresentam suficiências de fundos.

“Os comerciantes que receberam esses cheques dos braçais como pagamentos em contas estão aflitos”, disse o servente.

Justiça
Segundo informações alguns trabalhadores estão entrando com ação na justiça para o recebimento dos devidos valores.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: