header top bar

section content

Diretor da CAGEPA esclarece motivo de falta d’água em alguns pontos de Cajazeiras

Adaildo salientou que o rompimento na adutora durou dois dias consecutivos

Por

13/07/2010 às 23h07

A população de Cajazeiras está reclamando da constante falta d’água em alguns bairros da cidade, que já dura cinco dias.

Segundo o diretor da CAGEPA, em Cajazeiras, Adaildo Francisco, o motivo da falta do precioso líquido foi um rompimento em uma adutora que fornecia água às três caixas d’água no bairro do Cristo, que por sua vez fazem a distribuição para toda a cidade.

Adaildo salientou que o rompimento na adutora durou dois dias consecutivos, e que o vazamento começou a ser retirado na sexta-feira (09), entretanto no sábado (10) apareceu outro vazamento, o que levou o dia inteiro para ser localizado. Além disso, ele justificou que uma retro escavadeira agilizou o conserto, entretanto o reparo só foi concluído no domingo (11).

“O abastecimento demora para se normalizar, pois uma grande parte da cidade estava desabastecida, o que leva um bom tempo para a água chegar nos pontos mais altos da cidade, a exemplo do Multirão”, esclareceu.

Rompimentos constantes
De acordo com Adaildo, o rompimento da adutora de Cajazeiras é constante, em média duas vezes por mês, o que acarreta toda esta falta d’água na cidade.

Raquel Alexandre do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: