header top bar

section content

Secretário promete mas não cumpre; população denuncia e faz paródia para prefeito de Sousa

Gerlano Linhares afirmou que reforma das estradas dos núcleos I, II e III seriam totalmente recapeadas a partir dessa segunda-feira (19), mais trabalhos não forma iniciados e população está revoltada.

Por

21/07/2010 às 06h18

O Secretário de Infra-estrutura da cidade de Sousa, Gerlano Linhares, ao participar de um programa de rádio local, na semana passada, prometeu a população dos núcleos do município que a recuperação das estradas daquelas localidades seria iniciada na segunda-feira (19).

Segundo informações do secretário, as estradas dos núcleos I, II e III seriam totalmente recapeadas, mas inicialmente seria realizada uma operação tapa buracos.

Linhares foi enfático ao prometer a população melhorias nas estradas, e afirmou “o trabalho nas estradas dos núcleos só não iniciarão na segunda-feira (19) se eu morrer”, disse.

População
A população continua reclamando das péssimas condições das estradas sousenses, e afirmam que a promessa do secretário de infra-estrutura não cumprida.

A senhora Joelma Lins, residente no Núcleo II, afirmou na tarde dessa terça-feira (20) que nenhuma máquina chegou a localidade para fazer a recuperação da estrada, nem para tapar os buracos.

Joelma informou também, que a população do Núcleo II fez uma paródia da música “Borbulhas de amor” do cantor Fagner para criticar e denunciar a administração do prefeito Fábio Tyrone (PTB).

Mais Denúncias
O senhor Ronaldo da Silva, também morador do Núcleo II, confirmou que o secretário Gerlano Linhares não tomou nenhuma providência para solucionar a problemática das estradas, e informou ainda, que o acesso para a localidade de São Gonçalo está interditado devido às crateras que se formaram nas estradas.

A senhora Maria de Fátima, residente no Núcleo III, também denunciou o descaso das estradas de Sousa. Segundo ela, o secretário de infra-estrutura prometeu restaurar as estradas na segunda-feira (19), mas ficou só na promessa, pois na prática nenhuma pá de terra foi colocada nas estradas dos núcleos.

Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: