Sousa: Vereadores negam envolvimento no esquema de vendas ilegais de túmulo
Cacá Gadelha e Denis Formiga desafiam ter qualquer prova contra eles; denúncia foi divulgada em programa de rádio
O presidente da Câmara de Sousa, Denis Formiga (PMDB) e o vereador Adilmar de Sá Gadelha (PMDB) negaram na manhã de hoje (21), qualquer envolvimento no escândalo da venda dos terrenos do cemitério São João Batista, para compra de votos na campanha de 2008.
Ao lado de Denis, o vereador Cacá afirmou que ficou indignado com a matéria, e desafia qualquer pessoa de ter gravações ou provas que os dois estejam envolvidos em tal escândalo.
“O que existe aqui em Sousa é um problema entre comerciantes, mas não temos nenhum envolvimento neste negócio”, afirmou.
A denúncia foi veiculada nesta terça-feira (20), no programa FM Alerta da 104 FM, e dá conta de que os dois vereadores podem estar envolvidos na “Máfia da Morte”.
Segundo informações dos apresentadores, o Ministério Público de Sousa já recebeu a denúncia contra os vereadores e vai investigar o caso minuciosamente para que sejam tomadas as providências necessárias.
Escute o áudio da denúncia:
DIÁRIO DO SERTÃO
:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário