header top bar

section content

Clientes das agências bancárias de Cajazeiras denunciam as longas filas e pedem providências

As agências bancárias da cidade de Cajazeiras continuam desrespeitando os clientes que chegam a passar até mais de duas horas nas filas dos bancos.

Por

02/09/2010 às 18h06

A população de Cajazeiras continua reclamando das filas nos bancos que continuam intermináveis e cansativas.

Diversas denúncias são realizadas nas emissoras de rádios e no Procon (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor), entretanto ainda não foi dada uma solução para o caso.

Segundo informações de populares, as agências bancárias de Cajazeiras continuam desrespeitando os clientes que chegam a passar até mais de duas horas nas filas.

“Algumas agências não oferecem se quer local para sentar e outras não dispõem de banheiros caso as pessoas necessitem”, disse a senhora Maria de Fátima.

Lei municipal
Há uma Lei municipal de autoria do presidente da câmara, o vereador Marcos Barros, que estipula um tempo para a permanência de cada cliente nas filas, entretanto, a mesma está sendo ignorada pelas agências que apesar de já terem sido multadas inúmeras vezes, continuam destratando as pessoas que procuram os serviços bancários em nossa cidade.

Sentados no chão
De acordo com informações do Blog do Furão, nessa terça feira (31), após esperarem cerca de 3h na fila alguns clientes não aguentaram e sentaram no chão da agência por não mais suportar a demora. É necessário que alguma providência seja tomada, pois já ficou comprovado que multas não resolvem o problema.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: