header top bar

section content

Mulher denuncia que esposo foi humilhado e ameaçado pelo prefeito do Lastro

Segundo Selma Maria, seu esposo, que é funcionário Municipal foi ameaçado pelo Prefeito José Vivaldo Diniz nessa quarta-feira em sua residência.

Por

30/09/2010 às 10h15

A Dona de Casa, Selma Maria Sarmento desmaiou ao ver seu esposo, Francisco Sarmento, sendo humilhado e ameaçado pelo prefeito do Lastro, José Vivaldo Diniz (PDT).

Selma que sofre de hipertensão não teria suportado a pressão sofrida pelo esposo. Segundo relatos da irmã, Sonia Maria Sarmento de Abrantes, o prefeito chegou à residência do casal por volta do meio-dia dessa quarta-feira (29), fazendo ameaças a Francisco Sarmento para que retirasse fotos de candidatos adversários aos que o gestor apoia no município.

Diante do fato, a Dona de casa teria ficado nervosa e se sentindo humilhada, pois seu esposo trabalha como vigilante de um açude em construção pela prefeitura com recursos do Governo Federal.

A mulher  desmaiou depois que o prefeito saiu da sua casa. Selma foi levada ao hospital da cidade, mas o médico plantonista, Erasmo Abrantes não se encontrava. Devido à ausência de médico no Lastro, a dona de casa foi transferida para Sousa, e ao chegar no setor de emergência teve outra crise, sofrendo mais um desmaio. Ela foi colocada em um balão de oxigênio até apresentar melhoras.

Prefeito nega
Segundo o prefeito, as denúncias não procedem. Para ele, os familiares estão usando de sensacionalismo. Vivaldo Diniz, disse que para se ter uma idéia, as fotos afixadas na residência de Francisco são dos seus candidatos e não dos seus adversários.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: