header top bar

section content

Ex-secretário diz que Cajazeiras está feia e que Morro do Cristo Rei é uma favela

Adalberto Nogueira disse ainda que Cajazeiras deixou o Açude Grande totalmente ocupado por um processo de especulação imobiliária, o qual acha errado.

Por

25/10/2010 às 18h25

Em tom de indignação, o ex-secretário de planejamento de Cajazeiras, o engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira , disse que a cidade de Cajazeiras é muito feia, pois possui um processo urbano totalmente errado. Ele afirmou que o morro do Cristo Rei atualmente está favelado e não pode ser considerado como ponto turístico da cidade.

“Cajazeiras não tem um espaço verde para você levar a sua família e nos finais de semana você procura um lugar pra ir, mas não tem”, disse.

Adalberto declarou ainda que Cajazeiras deixou o Açude Grande totalmente ocupado por um processo de especulação imobiliária, por deixar que famílias com condições financeiras favoráveis ocupem estes terrenos, doados por políticos.

Ocupação desordenada no açude
De acordo com o engenheiro, era necessário que o Ministério Público verificasse os responsáveis diretos pela ocupação desordenada e pela aprovação de loteamentos para doação na área ribeirinha do Açude Grande.

“Terreno público não é para ser doado. Em Cajazeiras há famílias abastadas que se dão ao luxo de morar em terrenos doados com a construção. A sociedade deve cobrar, pois este açude é um patrimônio público”, disse Adalberto indignado.

Secretário de planejamento em várias gestões da prefeitura de Cajazeiras, Adalberto Nogueira  ao assumir o cargo,sempre buscou melhorar a parte urbanística e turística da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: