header top bar

section content

Prefeitura fará seleção rigorosa para doação dos terrenos da CEHAP à famílias carentes

Segundo Júnior, o resultado da reunião foi o mandato de desocupação imediata dos terrenos invadidos pelas pessoas que estão ocupando a área indevidamente.

Por

10/11/2010 às 20h05

O secretário de Planejamento da cidade de Cajazeiras, Júnior Araújo, avaliou nessa quarta-feira (10), como positiva a reunião realizada entre a prefeitura e a CEHAP (Companhia de Habitação da Paraíba) acerca do impasse que foi provocado após a invasão dos terrenos pelos sem teto ocorrida no domingo passado (07). Júnior Araújo afirmou que foi bastante tranqüila e democrática.

Segundo Júnior, a prefeitura mandou que os invasores desocupassem imediatamente os terrenos, pois se trata de uma copação indevida. Ele disse também que a prefeitura fará um cadastro único para as famílias realmente necessitadas.

“Iremos fazer um multirão com as secretarias de planejamento e ação social, pois há indícios de que existem pessoas entre os invasores que não precisam, e deverão ser eliminadas dessa lista, para que aquelas que realmente necessitam sejam beneficiadas com o terreno", esclareceu Júnior Araújo.

“A CEHAP agiu como uma proprietária do terreno, pois é importante que fique bem claro que estes terrenos não pertencem à prefeitura municipal de Cajazeiras e sim à CEHAP”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: