header top bar

section content

Prazo para retirada das antenas do Morro do Cristo de Cajazeiras será de 60 dias

O secretário de Planejamento afirmou que as empresas tem até o dia 10 de dezembro para a retirada das antenas do Cristo.

Por

12/11/2010 às 18h53

A prefeitura de Cajazeiras determinou nessa quinta-feira (11), um prazo de 60 dias para que as empresas façam a retirada das antenas do Morro do Cristo Rei. De acordo com o secretário de Planejamento, Júnior Araújo, a prefeitura municipal já está tomando as devidas providências para o processo de retirada das inúmeras antenas do local.

"A imensa quantidade de antenas já tomou conta deste importante ponto turístico pelas empresas de telefonia móvel dentre outras", frisou Júnior.

Segundo o secretário, o prefeito Léo Abreu estipulou para 10 de dezembro a data final que as empresas tomem as providêncais.

“As empresas terão este prazo para que possam retirar de forma definitiva as antenas do Cristo Rei e estão se mostrando dispostas a atender à determinação de prefeitura”, disse Júnior Araújo.

Deslocamento
Júnior Araújo salientou que possivelmente as empresas deslocarão as antenas para a Serra da Arara.

Reurbanização
Para a efetivação do processo de reurbanização, o secretário afirmou que serão necessárias etapas, sendo, cada uma dentro de um estudo técnico que possibilite os investimentos necessários.

“O Cristo Rei é um patrimônio histórico de Cajazeiras, o principal cartão postal da cidade e merece ser recuperado”, justificou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: