header top bar

section content

HEMODIÁLISE: deputado José Aldemir acusa secretário de saúde do Estado de negligente

Aldemir disse que Zé Maria está faltando com sua responsabilidade quando deixou de pagar os serviços de hemodiálise

Por

02/12/2010 às 19h49

O deputado estadual José Aldemir (DEM) disse nesta quinta-feira (02), que a cidade de Cajazeiras poderá perder os serviços de hemodiálise por negligência do secretário de saúde José Maria de França.

Segundo o parlamentar, o auxiliar do governo estadual não está tendo responsabilidade que lhe compete com relação ao pagamento correto para a manutenção do benefício.

“Confio no médico Antonio Fernandes e sei que não houve negligência de sua parte, o que está acontecendo é que estamos no final do governo, e o secretário de saúde José Maria de França, certamente não está tendo responsabilidade que lhe compete”, afirmou.

Suplementação aprovada
Com relação à suplementação aprovada nessa terça-feira (30), na Assembléia Legislativa para a saúde, no valor de R$ 200 milhões de reais, José Aldemir disse que o Estado não precisa desse dinheiro , pois há disponibilidade orçamentária-financeira para resolver o problema.

“O orçamento do Estado talvez não será votado este ano. Isso não vai impedir que os serviços públicos de saúde não funcionem, isso não justifica”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: