header top bar

section content

OUÇA: Vitalzinho diz que Cássio e Ricardo não merecem convite para São João de Campina Grande

Em Sousa, o senador Vitalzinho deseja firmar parcerias com o prefeito Fábio Tyrone. Porém confirma que manterá o apoio a André Gadelha.

Por

16/05/2011 às 11h24

O senador Vital do Rego Filho (PMDB) disse neste final de semana em visita a cidade de Sousa que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual, Ricardo Vieirsa Coutinho (PSB) não seriam convidados para as festividades de São João realizadas pela Prefeitura de Campina Grande no próximo mês.

Durante entrevista coletiva, Vitalzinho justificou que o povo de Campina não gostou da atitude deles em não disporem de recursos para a festa. “Eles não são convidados da Prefeitura. Eles podem ir ao evento e nós vamos recebê-los como turistas. A gente queria convidá-los como apoiadores”. Justificou.

Trabalhar por São Gonçalo
Vital do Rego Filho espera trabalhar pelo perímetro irrigado de São Gonçalo. O distrito fica na grade Sousa e é formado por três núcleos habitacionais. Os lotes de irrigação são responsáveis pela produção e exportação de coco e outros produtos para todo Brasil e alguns países da América e da Europa.

O representante paraibano no Senado revelou que quer abraçar a causa dos colonos pelo fato deles produzirem o coco há mais de vinte anos mesmo enfrentando os problemas do dia-a-dia. “O coco é uma grife nacional. Quero voltar aqui em junho e passar um dia nos lotes para ouvi-los e preparar projetos que visam amenizar as dificuldades de acesso, transportes e qualificação agrícola”. Disse.

Parcerias com Tyrone e André
Na conversa com os jornalistas sousenses, Vital revelou pretensões de firmar parcerias administrativas com o prefeito Fábio Tyrone (PTB). “Não é porque o prefeito não votou em mim que vou pedir a sua carteira de filiação partidária. Basta trazer projetos para meu gabinete que irei lutar por Sousa". Afirmou.

O senador pmdebista ainda elogiou a postura do deputado estadual e colega de partido André Gadelha como líder da oposição em seu primeiro mandato. De acordo com Vitalzinho, "André é o foco e terá a garantia do seu apoio para as próximas eleições municipais".

Escute o áudio da entrevista

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: