Paciente fica sem remédio de uso contínuo em Cajazeiras e diz: ¨Vou surtar e quebrar tudo¨
De acordo com a denúncia, o prefeito não assinou o cheque para as pacientes.
A justiça da Comarca de Cajazeiras determinou nessa segunda-feira (12), que a prefeitura cumprisse com a entrega de medicamentos contínuos para duas pacientes, porém, o prefeito não foi localizado para assinar os cheques.
De acordo com Mirian, uma das pacientes que ajuizou a ação contra o município, não pode ficar sem tomar o remédio, pois surta sem o uso do medicamento.
“Se eu passar três dias sem tomar o remédio eu surto. Se eu surtar quebro tudo e se eu for para cadeia o bicho pega”. Disse Mirian
Já Suzana informou que desde segunda-feira (12) “corre” atrás do prefeito Carlos Rafael (PTB) para assinar os cheques e não o encontra.
“O prefeito sumiu, evaporou. Parece que a terra engoliu ele”. Declarou Suzana
Ouça áudio da Arapuan FM!
O outro lado
O secretário de Saúde, Celso Nóbrega afirmou nesta quarta-feira (14), que antecipou o pagamento das pacientes e que agora falta apenas o prefeito assinar.
Segundo o secretário, tudo que ele poderia fazer foi feito no que diz respeito a competência da Secretaria, mas os cheques só serão compensados após a assinatura de Rafael.
“É justa a reclamação dessas pessoas e assim que o prefeito assinar não faço questão de entrar em contato com elas e deixar os cheques nas residências de cada uma delas.” Afirmou Celso
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário