Por falta de combustível, ônibus escolar deixa alunos na rua ao voltar de Cajazeiras
O motivo do qual o ônibus não foi devidamente abastecido para fazer o trajeto com os alunos ainda é desconhecido
A tarde desta segunda-feira (15) foi bastante agitada para os estudantes da cidade do Lastro, região de Sousa. O transporte escolar responsável em levar os alunos até as escolas e universidades da região acabou parando antes do destino final por falta de combustível.
De acordo com relatos dos estudantes e do próprio motorista, o ônibus estava retornando da cidade de Cajazeiras com destino ao Lastro, quando ao se aproximar da comunidade “Café Sem Troco”, faltou combustível e acabou parando as margens da rodovia.
Alguns estudantes conseguiram pegar carona para retornar para suas casas, já os que não tiveram a mesma sorte, esperaram um outro veículo chegar, trazendo o combustível para abastecer o ônibus e prosseguir com a viagem.
O motivo do qual o ônibus não foi devidamente abastecido para fazer o trajeto com os alunos ainda é desconhecido.
O Outro lado
A reportagem do Portal e TV Diário do Sertão tentou contato com os responsáveis pelo transporte público da cidade do Lastro, mas até o momento sem êxito.
Deixamos aqui o espaço aberto para que se manifeste sobre o fato ocorrido, e em seguida publicaremos a nota em nosso site.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário