header top bar

section content

VÍDEO: Fim de semana terá desvio no viaduto do Bairro das Indústrias em João Pessoa, alerta PRF

O desvio será no km 90 da BR-101, próximo à Gauchinha. O local estará devidamente sinalizado, mas a PRF alerta sobre possível lentidão no trânsito

Por Luiz Adriano

26/09/2025 às 12h05 • atualizado em 26/09/2025 às 17h48

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que neste fim de semana, dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) a BR-101 em João Pessoa passará por desvios no km 90, próximo à Gauchinha. A alteração é necessária devido às obras de construção de um novo viaduto, que ligará o Bairro das Indústrias ao Costa e Silva.

Segundo a PRF, o desvio estará devidamente sinalizado, mas motoristas podem enfrentar lentidão no fluxo de veículos. A orientação é planejar o deslocamento com antecedência e manter distância de segurança para evitar acidentes.

Em caso de emergência nas rodovias federais, a PRF recomenda ligar para o número 191.

Com investimento superior a R$ 27,1 milhões, recursos próprios do Estado, a obra do Viaduto do Bairro das Indústrias – uma estrutura de 700 metros de extensão – está sendo realizada pelo Governo da Paraíba, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para facilitar o acesso dos moradores do Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Distrito Industrial, Cidade Verde e Vieira Diniz à BR-101, beneficiando diretamente mais de 23 mil habitantes.

Divulgação/PRF

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: