header top bar

section content

Após seis horas de buscas, Bombeiros encontraram duas motocicletas e um carro debaixo dos escombros

¨O que encontramos embaixo dos escombros foram duas motocicletas e um carro que pertencia aos pedreiros da obra¨, disse o Bombeiro. Veja vídeo!

Por

30/10/2013 às 17h43

Um prédio que estava sendo construído na cidade de Sousa desabou na tarde desta terça-feira (29). 

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o galpão que tinha 2000 metros quadrados, com nove metros de altura estava sendo edificado às margens da BR 230, nas proximidades do Posto Chabocão.

Havia pedreiros trabalhando no momento do desabamento e segundo informações do SAMU, três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.

O Corpo de Bombeiros de Sousa, no comando do Tenente Coronal Carlos Jean Benício, realizou buscas pelos escombros para verificar se não existia mais alguém ferido. As buscas só foram encerradas as 19h e não foram encontradas vítimas. “Realizamos todo trabalho de buscas, no entanto, o que encontramos embaixo dos escombros foram duas motocicletas e um carro que pertencia aos pedreiros da obra”, disse.

 

Desabamento
Segundo o construtor que iniciou a obra, o sousense Dalton Oliveira, o prédio não resistiu aos quase 200 mm de chuvas no último final de semana. "As últimas chuvas que caíram em Sousa, podem ter causado o desabamento. 90% do desmoronamento pode ter sido causado pela má qualidade do solo", disse.

Veja também: Em Sousa: prédio desaba às margens da BR 230 e feridos são levados para hospital. Vídeo

Veja vídeo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: