Presidente da OAB de Itaporanga reclama de falta de juízes na Comarca e garante atendimento por substitutas
De acordo o presidente, a desembargadora do Tribunal de Justiça (TJ), Fátima Cavalcante assegurou que vai solucionar o caso. Confira o áudio!
O presidente da Seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Itaporanga, o advogado Francisco Miguel esclareceu durante entrevista nesta sexta-feira (24), a falta de juízes na comarca.
De acordo o presidente, a desembargadora do Tribunal de Justiça (TJ), Fátima Cavalcante assegurou que vai solucionar o caso. “Ela me garantiu que não vamos ficar sem juiz até o mês de junho”.
O presidente informou que a juíza Andréia Caminha, que foi removida para a comarca de Araruna vai atender na cidade de Itaporanga, para não deixar a sociedade desassistida.
“Ela vai ficar de segunda a sexta-feira em Itaaporanga como substituta”.
Francisco Miguel informou também, que a outra Vara que funciona na cidade, também estará ocupada por uma juíza substituta, Flávia Fernandes.
Ouça a entrevista!
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Flávio José de Itaporanga
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário