Depois da suspensão do seletivo, prefeita de Cajazeiras tomará medidas duras. Ouça aqui
A revelação foi feito pelo secretário de Planejamento do município. "Todos serão convocados para suas secretarias"
O secretário de Planejamento do município, Joselito Feitosa declarou nessa quinta-feira (30), que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) vai convocar todos os servidores efetivos para suas secretarias de origem.
Segundo Joselito, a convocação acontecerá nessa segunda-feira (03), e todos os servidores que estão à disposição de outros órgãos serão devolvidos as secretarias municipais.
“Muitos servidores estão à disposição da própria justiça, do Ministério Público, da Câmara Municipal e órgãos do Estado”. Desse o auxiliar de Denise Albuquerque
O secretário justificou afirmando que o município não terá como realizar seus serviços do jeito que está.
As informações foram prestadas pelo secretário logo após divulgação da suspensão do seletivo, onde a promotora Flávia Cesarino recomendou que não fosse realizado o certaame, pois havia recebido algumas denúncias de pessoas aprovadas no último concurso, além dos vereadores Jucinério Félix e Neto da Vila Nova.
Joselito declarou também, que se a prefeita não quisesse não teria acatada a determinação do Ministério Público e realizaria o seletivo. “Se a prefeita não quisesse atender não atenderia”
Ele disse que foram ‘chamados’ quase 180 servidores do concurso realizado no ano passado, e na próxima semana serão convocados outros efetivos.
Dinheiro
O secretário adiantou ainda, que as pessoas que pagaram pelo seletivo vão poder resgatar os valores a partir dessa segunda-feira (03). “Não foram muitas não. Não chegam a 50 pessoas”
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário