Várias pessoas passam mal depois de comer queijo em Cidade da região de Cajazeiras; Vigilância investiga.
Um médico que atende na rede municipal de saúde do município afirmou que vários pacientes procuram atendimento devido ter ingerido o queijo. Confira!
Cerca de 15 pessoas afirmam ter passado mal depois de ter comigo queijo na cidade de São José de Piranhas, nos últimos 30 dias. Em alguns casos, foi necessário ficar em observação durante uma semana. As pessoas que passaram mal não souberam informar se o produto estava vencido ou não.
Um médico que atende na rede municipal de saúde afirmou que vários pacientes procuram atendimento devido ter ingerido o queijo. Os principais sintomas são: dor de barriga, vômito e mal-estar.
A vigilância sanitária deve vistoriar para constatar se o alimento está dentro do prazo de validade. Outra suspeita pode ser o leite contaminado. É que com a estiagem prolongada muitos criadores de animais alimentam vacas leiteiras com dejetos de frangos, ração conhecida como “cama de frango”, retirada de granjas da região. Esses animais podem estar produzindo leite contaminado usado na fabricação do queijo
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário