header top bar

section content

VÍDEO: “Tristeza imensa”, diz radialista Tatico em relação ao rebaixamento do Atlético para 2ª divisão

Tatico compartilhou um desejo inusitado: ele disse que deseja ser enterrado em um caixão do Atlético e que não quer música, mas sim o hino do time do coração para seu sepultamento

Por Priscila Tavares

12/06/2024 às 17h23 • atualizado em 13/06/2024 às 09h16

Apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras, o radialista Tatico, falou durante entrevista ao programa Olho Vivo do sentimento de tristeza em ver o time indo para segunda divisão do Campeonato Paraibano.

“Tristeza imensa. Eu não gosto nem de tocar [no assunto], porque é uma tristeza imensa a gente ter um time como o Atlético que lutamos por ele, não é só eu Tatico, mas toda imprensa, toda Cajazeiras, torcida mancha azul, o Alto Sertão. O Atlético hoje é Brasil. Eu considero a torcida do Atlético como a torcida do Flamengo”, disse.

Apesar do rebaixamento, Tatico acredita que o Trovão Azul voltará para a elite do Capeonato Paraibano.

“Nós fizemos uma campanha linda, maravilhosa, conquistamos o nosso espaço de voltar a primeira divisão, mas um deslize nosso, de todos que estão a frente do Atlético, desse jogador ser colocado irregular, vamos ter que voltar a segunda divisão. Mas o Atlético vai voltar novamente, nós já estamos montando toda uma equipe com vários amigos para que o Atlético seja forte na segunda divisão, volte para o seu devido lugar”, afirmou.

O Atlético de Cajazeiras recentemente foi oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Em julgamento, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a decisão do TJDF-PB sobre a escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia durante o Campeonato Paraibano de 2024. O placar do julgamento foi de 8 votos a 1 pela condenação do Trovão Azul do Sertão.

Tatico é pré-candidato a vereador de Cajazeiras e falou sobre as propostas que tem para município, caso seja eleito em 2024. “É uma proposta que a gente está lançando para a cidade de Cajazeiras, para que a gente possa abraçar com muito amor, com muito carinho, mas também vai depender, primeiro de Deus, depois do povo e eu espero que dê certo”, pontuou.

Durante a entrevista o radialista compartilhou um desejo inusitado. Tatico afirmou que deseja ser enterrado em um caixão do Atlético e que não quer música, mas sim o hino do time do coração para sua partida.

“Não quero sepultamento com música, eu quero o hino do Atlético. O caixão azul, vou deixar tudo escrito quando morrer, o caixão vai ser azul, a bandeira azul, o carro vai tocando o hino do Atlético e essa galera vibrando comigo”, disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: