VÍDEO: Emoção, fé e solidariedade marcam último adeus à cabeleireira sousense que morreu vítima de câncer
Diversas homenagens emocionantes foram prestadas por familiares, amigos e membros de grupos da paróquia durante o cortejo
O corpo da cabeleireira Djanine Pereira de Carvalho foi sepultado na tarde deste domingo (24) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Ela faleceu em um hospital particular na tarde deste sábado (23) vítima de câncer no estômago e no peritônio. De acordo com o radialista Levi Dantas, durante participação no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (25), Djanine Carvalho havia sido diagnosticada com o câncer em março deste ano.
O velório da cabeleireira aconteceu no Bairro Jardim Sorrilândia 1 e contou com a presença de milhares de pessoas que seguiram o cortejo até o Cemitério São João Batista.
Diversas homenagens emocionantes foram prestadas por familiares, amigos e membros de grupos da Igreja Católica do Bairro da Estação, a qual ela era bastante participativa.
LEIA TAMBÉM:
Em vida, Djanine Carvalho havia deixado um pedido: que no lugar de flores fossem entregues cestas básicas no seu velório para serem doadas à Igreja Santana de Sousa.
Djanine tinha 43 anos de idade, era casada com o vendedor Diógenes Videres e mãe dedicada aos filhos: Beatriz, de 17 anos e Davi, de 9 anos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário