Empresária de Cajazeiras morre em hospital particular de Recife, aos 47 anos, vítima de câncer de mama
Maria do Socorro Abrantes de Albuquerque, 47 anos, mais conhecida como Corrinha Abrantes, faleceu em um hospital particular em Recife
A empresária Maria do Socorro Abrantes de Albuquerque, 47 anos, mais conhecida como Corrinha Abrantes, faleceu às 14h desta quarta-feira (28), no hospital da Unimed em Recife, em decorrência de agravamento de um câncer.
Familiares confirmaram ao Diário do Sertão que Corrinha lutava contra um câncer de mama há um ano e três meses, tendo realizado todo tratamento em Recife, capital pernambucana.
Nos últimos dias, o quadro de saúde se agravou e ela não resistiu, vindo a óbito na unidade hospitalar.
Socorro Abrantes era casada com o empresário e engenheiro agrônomo Arcanjo Neto. Juntos, administravam a Vila Jardim, um empreendimento voltado para mudas, jardinagem e fruteiras, no comércio de Cajazeiras e região.
LEIA TAMBÉM:
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Corrinha Abrantes foi liberado para velório e sepultamento por volta das 18h desta quarta-feira, em Recife. Os procedimentos funerários serão realizados na noite desta quarta, em João Pessoa e em seguida será trasladado para Cajazeiras, sertão, sua terra natal.
O velório de Corrinha Abrantes acontece durante esta quinta-feira (29) no Memorial São Sebastião, no centro de Cajazeiras. Às 16h o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério Coração de Maria para sepultamento no jazigo da família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário