header top bar

section content

VÍDEO: Obra de asfaltamento do Governo do Estado pode atrair investimentos, destaca prefeito de Bernardino

Aldo Andrade comparou o asfalto a um "outro preto" por causa da importância da pavimentação para atrair investimentos para o município

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2023 às 15h50

A cidade de Bernardino Batista está sendo contemplada pelo Projeto Travessias Urbanas do Governo do Estado, com asfaltamento de ruas e avenidas, e de acordo com o prefeito Aldo Andrade (Cidadania), a conquista se dá em função da atuação de parlamentares parceiros junto ao governador. Ele citou, como exemplo, o deputado federal Wilson Santiago (Rep) e os deputados estaduais Wilson Filho (Rep) e Chico Mendes (PSB).

“São esses parceiros que têm ajudado e feito com que nosso município venha crescendo. Para uma cidade que é bem no recanto da Paraíba, isso prova que tem parcerias e gestões que vêm dando certo”, destacou o prefeito.

Aldo Andrade comparou o asfalto a um “outro preto” por causa da importância da pavimentação para atrair investimentos para o município.

“Asfalto é um sonho de qualquer município e, graças a Deus, fomos prestigiados, através do Governo do Estado, com essa importante obra. São quase três quilômetros de pavimentação embelezando a cidade. A gente só tem que agradecer ao governador do Estado pela parceria e vamos lutar para implementar mais ainda, porque traz um grande diferencial”, disse.


VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bernardino destaca empenho do governador e de deputados para asfaltar travessias urbanas


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: