VÍDEO: Senadora do PT garante que a base do governo não vai ‘cair em disputa de narrativas e fake news’
Apesar de haver um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que também investiga os atos antidemocráticos do dia 8, Teresa Leitão acredita que os dois processos não sofrerão influências mútuas
Após a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar invasões e depredações às sedes dos Três Poderes no dia 8 de janeiro, a senadora Teresa Leitão (PT-PE) conversou com nossa reportagem em Brasília e garantiu que a base do governo não vai ‘cair em disputa de narrativas e fake news’.
“As imagens são muito nítidas, o processo de investigação, que já está ocorrendo, já levantou várias linhas de investigação que vão comprovar que o governo é vítima do terrorismo, do vandalismo. E não só o governo, o povo brasileiro, porque foi o patrimônio público que foi violado”, disse a senadora.
Apesar de haver um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que também investiga os atos antidemocráticos do dia 8, Teresa Leitão acredita que os dois processos não sofrerão influências mútuas.
LEIA TAMBÉM:
“A gente vai primar pela independência dos poderes. Cada poder tem a sua autonomia, a sua capacidade investigativa, e respeitar o que cada poder fizer. Pelo menos da nossa parte, da base do governo, será essa a conduta”.
BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e a Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.
Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário