VÍDEO: Corpo de Dr. Oscar Sobral passa pelo Hospital Regional e pela Maternidade em momento emocionante
Amigos, políticos, familiares e pessoas do povo deram o último adeus ao "médico das buchudinhas", como era conhecido Dr. Oscar, que faleceu aos 69 anos em decorrência de agravamento da saúde
Foi velado na Central de Velórios São Sebastião, em Cajazeiras, das 18h às 20h, o corpo do médico obstetra Oscar Sobral, que faleceu neste sábado (22) em um hospital na cidade de Sousa.
Amigos, políticos, familiares e pessoas do povo foram dar o último adeus ao “médico das buchudinhas”, como era conhecido Dr. Oscar em toda a região.
A jovem Aline Aquino disse que Dr. Oscar “foi mais que um médico, foi um grande amigo!”. Dona Elisângela Batista e a atriz Joyce Montinelly recordam que ele era uma pessoa simples e altruísta.
A vereadora Léa Silva e o comerciante Marquinhos Campos,, emocionados, relembraram momentos com o o médico. E o deputado estadual Chico Mendes fez um desabafo sobre a perda do amigo.
VEJA MAIS: Morre, aos 69 anos, o médico e ex-prefeito Oscar Sobral; assista entrevista histórica
Por volta das 20h o corpo deixou a central de velórios e passou em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu uma homenagem dos funcionários. Em seguida, foi conduzido até o portão da Maternidade Deodato Cartaxo, onde tantas vezes o médico realizou partos. Emocionadas, as pessoas aplaudiram e deixaram mensagens de agradecimentos e solidariedade.
Os médicos Deusdedit Leitão e Joab de Sousa falaram do legado deixado pelo companheiro de trabalho. O cortejo seguiu para a cidade São José de Piranhas, onde o corpo foi sepultado no cemitério público da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário