VÍDEO: Médico Chico de Clota relembra experiências pessoais e profissionais ao destacar legado do Dr. Cozinho
O médico e ex-prefeito Dr. Cozinho faleceu, aos 82 anos, possivelmente vítima de um infarto enquanto dormia em sua residência no centro de Sousa
O médico Francisco Queiroga Gadelha, conhecido como Chico de Clota, lembrou os anos de experiência profissional e amizade com o primo e colega de profissão Nicodemos de Paiva Gadelha, o popular Dr. Cozinho, que faleceu nesta segunda-feira (13).
“Sinceramente, eu estou sem palavras para poder elogiar e dizer o que Cozinho representou para Sousa, tanto na medicina como na política, além de ser um grande amigo. Fica aqui a minha solidariedade a todos que nesse momento se irmana conosco pelo falecimento de Cozinho Gadelha”, falou Chico de Clota no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.
O médico e ex-prefeito Dr. Cozinho faleceu, aos 82 anos, na manhã desta segunda-feira, possivelmente vítima de um infarto enquanto dormia em sua residência no centro de Sousa.
LEIA TAMBÉM:
Ele foi prefeito de Sousa de 1983 a 1988, tendo como uma das principais obras a construção do Terminal Rodoviário da cidade. Como médico, atuou por quase 60 anos e realizou cerca de 20 mil cirurgias em dezenas de unidades de saúde públicas e particulares em Sousa e outras cidades do Sertão do estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário