VÍDEO: Elevação da comarca de Sousa para 3ª entrância não trouxe resultados efetivos, avalia advogado
Segundo Valdeci Filho, a comarca perdeu juizado e carece de mais magistrados. O resultado disso é a lentidão nos processos. E ainda, segundo ele, Sousa corre o risco de perder a base do Ministério Público Federal (MPF)
Na coluna Direto ao Ponto da semana, o advogado Valdeci Filho avalia que não está havendo melhoras efetivas na prestação de serviços jurisdicionais na comarca de Sousa após ela ter sido elevada para a terceira entrância em julho do ano passado.
“Com essa elevação deveríamos, pelo menos no nosso pensar, ter mais uma efetividade na prestação jurisdicional, no atendimento à população por intermédio dos advogados e defensores, para que tenham seus pleitos atendidos. Mas, não se enganem, não é isso que está acontecendo”, diz ele.
Segundo Valdeci Filho, a comarca perdeu juizado e carece de mais magistrados. O resultado disso é a lentidão nos processos. E ainda, segundo ele, Sousa corre risco de perder a base do Ministério Público Federal (MPF).
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário