VÍDEO: Mulher desaparece em Cajazeiras após sair para o trabalho, e família faz apelo emocionado
Evilma de Souza Simões, 49 anos, saiu para trabalhar por volta das 8:00, recusou a carona da sobrinha e do marido e alegou que queria ir caminhando para o trabalho porque queria "refletir"
Desde a última segunda-feira (13), a comerciante Evilma de Souza Simões, 49 anos, da cidade de Cajazeiras, está desaparecida e a família não tem nenhuma informação sobre seu paradeiro.
A irmã dela, Edilma Bezerra, contou para a TV Diário do Sertão que Evilma saiu para trabalhar por volta das 8:00, recusou a carona da sobrinha e do marido e alegou que queria ir caminhando para o trabalho porque queria “refletir”. Desde então, Evilma não retornou mais para casa. Ela vestia calça jeans escura, blusa com tom claro e tênis.
“Eu faço um apelo. Alguém que viu ela, que teve alguma informação, que nos avise, nos ajude. E peço a ela, se ela estiver ouvindo, qualquer coisa nos procure, nos avise, que nós estamos muito preocupados”, diz a irmã, bastante emocionada.
Evilma estava com problemas emocionais por causa do fechamento da fábrica de confecções que ela tinha. Na segunda-feira em que ela desapareceu, seria seu primeiro dia de trabalho numa loja.
A irmã revelou também que há cerca de 20 dias, Evilma ingeriu uma grande quantidade de medicamentos, mas depois pediu socorro a uma amiga e foi salva. Depois desse episódio, ela passou por sessões com uma psicóloga e aparentava estar bem.
A família está desesperada por não ter nenhum sinal do paradeiro de Evilma. “Ela para mim é tudo, é minha irmã, minha amiga, minha mãe”, diz a irmã.
Quem souber de alguma informação sobre o desaparecimento de Evilma de Souza Simões, pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 99136-3689 (falar com Gisele Simões).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário