Professora sousense aprovada em Concurso Público morre após passar 10 dias na UTI
Wandergilsa passou 17 anos ensinando no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CNSA) e recentemente foi aprovada no Concurso
A professora Wandergilsa Batista de Sousa, que tinha 40 anos, morreu nesta sexta-feira (21), após passar oito dias internada na UTI do Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Na madrugada do dia 11 de novembro, Wandergilsa sentiu fortes dores na cabeça e foi levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), até o Hospital Regional de Sousa.
O estado de saúde da professora se agravou. De acordo com o médico Augusto Braga, ela sofreu hemorragia cerebral por causa da ruptura de um aneurisma. Horas depois ela foi transferida para Campina Grande onde estava internada e acabou falecendo nesta sexta-feira (21).
Wandergilsa passou 17 anos ensinando no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CNSA) e recentemente foi aprovada em segundo lugar no Concurso Público da Prefeitura de Sousa. Ela era casada com Silvano Batista e tinha dois filhos.
Velório
O corpo da professora está sendo trasladado de Campina Grande até a cidade de Sousa para ser velado na casa de familiares no bairro Raquel Gadelha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário