header top bar

section content

VÍDEO: Djaci Brasileiro explica rompimento com prefeito de Itaporanga e garante grupo ‘fortíssimo’ em 2024

Djaci conta que após romper com Divaldo Dantas, houve 'retaliação' do prefeito exonerando da folha da prefeitura aliados indicados pelo ex-prefeito

Por Jocivan Pinheiro

30/12/2022 às 18h21 • atualizado em 30/12/2022 às 19h19

O ex-prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro, confirmou que estará na oposição em 2024 para derrotar o candidato que será apoiado pelo atual prefeito Divaldo Dantas (DEM), que está no segundo mandato.

Djaci Brasileiro explicou que ele e seu filho, o vice-prefeito Djaci Júnior (DEM), romperam com Divaldo Dantas porque ambos têm o compromisso de se manterem aliados do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), que está rompido com o prefeito.

Djaci Brasileiro conta que após romper com Divaldo, houve ‘retaliação’ do prefeito exonerando da prefeitura aliados indicados pelo ex-prefeito.

“Eu não tive a mesma intenção [de romper com Taciano Diniz] porque eu acho que compromisso é para se cumprir. E eu tive esse compromisso com ele [Taciano] e com o pai dele. Eu não mudei, e por isso ele [o prefeito] fez todo esse retaliamento que todo mundo sabe, retirou todo mundo ligado a mim. Mas isso faz parte da política”, disse o ex-prefeito.

Djaci avisa que não guarda rancor pessoal de Divaldo Dantas, mas pretende derrotá-lo nas urnas em 2024. “Eu acho que ele agiu de acordo com as suas conveniências ou conveniências de alguém. Agora, nós estamos com um grupo unido. Com certeza nós vamos, sim, com um grupo fortíssimo, para que Itaporanga tenha uma mudança nessa política atual e tenha um novo prefeito para administrar Itaporanga”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: