header top bar

section content

VÍDEO: Com clima exaltado na Câmara, vereador denuncia que falta soro no hospital de Conceição

Na semana passada, ex-prefeito havia dito que maior 'gargalo' do município atualmente é saúde pública

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2022 às 18h18 • atualizado em 18/10/2022 às 18h21

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição, na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, o vereador Stherlan Emanuel (Cidadania) denunciou que estaria faltando soro fisiológico no hospital municipal. Enquanto tentava falar na tribuna, Stherlan foi interrompido algumas vezes por um vereador aliado do prefeito Samuel Lacerda (PSDB).

“Se o município não dá conta do hospital, entregue ao Estado. Agora, o que não tem lógica é nós vereadores ficarmos calados faltando soro fisiológico no hospital e o vereador da situação achar normal”, disse Stherlan.

“Eu não vou transferir culpa. Por que o prefeito não tira a metade dos alugueis de carros, de funcionários que são por apadrinhamento político, e investe no hospital? Por que o prefeito não pensa em cortar despesas onde é desnecessário e investe no hospital?”, acrescentou o vereador.

Na semana passada o ex-prefeito Alexandre Braga, que é oposição ao atual prefeito, disse que o maior ‘gargalo’ do município atualmente é a saúde pública, por isso ele defende a regionalização do hospital municipal de Conceição.

Tentamos contato

O Diário do Sertão tentou contato com a secretária de Saúde de Conceição, Magnady Lacerda, mas as ligações não foram atendidas. Caso a secretária deseje enviar resposta por e-mail à redação: [email protected]

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: