VÍDEO: Chico Mendes manda recado ao grupo de Dra. Paula: “Vão ter que se acostumar a me ver trabalhando”
Ex-prefeito de São José de Piranhas e candidato a deputado estadual demonstrou confiança na sua eleição ao declarar que seus adversários terão que 'se acostumar' com a sua presença na Assembleia Legislativa
Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de São José de Piranhas e candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) demonstrou confiança na sua eleição ao declarar que seus adversários, em especial a deputada Dra. Paula (PP), que é candidata à reeleição, terão que ‘se acostumar’ com a sua presença na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2023.
“Eu irei ser deputado e eles vão ter que se acostumar a ver Chico Mendes trabalhando, fazendo um bom debate, encaminhando propostas e soluções para os problemas da região da gente, do Alto Sertão da Paraíba, para os problemas de Cajazeiras e para a Paraíba. Eu quero fazer por Cajazeiras e pela minha Paraíba tudo que eu fiz por São José de Piranhas enquanto prefeito”, disse Mendes.
O candidato lamentou que as campanhas eleitorais tenham sido marcadas por ofensas pessoais, calúnias e fake news. “Eu tenho respeito às pessoas. Eu acho que a campanha eleitoral não é um palanque, é um ringue onde se discute todo tipo de coisa, muitas vezes até de ordem pessoal, familiar. Primeiro, eu não entro nesse debate porque eu acho que isso ofende as famílias, os valores morais e religiosos do nosso povo”.
LEIA TAMBÉM:
“Eu me coloco nessa camada, que é a grande maioria da sociedade, que respeita as famílias e as instituições e que, ao mesmo tempo, acha que o debate imoral, irresponsável, acusatório, sem provas, por que não dizer fake news, não contribui em nada no processo democrático”, completou.
ENTREVISTA COMPLETA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário