header top bar

section content

VÍDEO: Presença de falso padre em debate do SBT foi para ludibriar eleitores, diz padre de Cajazeiras

Kelmon Luis da Silva Souza afirma ser padre da Igreja Ortodoxa, uma vertente do catolicismo, mas a Igreja negou que ele tenha sido ordenado

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2022 às 16h00 • atualizado em 26/09/2022 às 16h04

Na coluna Direto ao Ponto desta segunda-feira (26), Padre Francivaldo Albuquerque comentou sobre a presença do candidato Kelmon Luis da Silva Souza (PTB) no debate do SBT com candidatos à presidência da República. Autointitulado “Padre Kelmon”, ele substituiu Roberto Jefferson no debate.

“No último debate da televisão, no SBT, vocês viram todos os tipos de armações, de traquinagem, de enganação que os políticos vêm fazendo. Vocês viram quem é que está fazendo isso; e fazendo com qual intenção? Com uma única intenção: enganar o eleitorado. E você viu que no SBT colocaram até a imagem de um padre falso, um homem vestido de padre exatamente para ludibriar o eleitor, para beneficiar um dos candidatos no debate”, disse Padre Francivaldo.

Kelmon afirma que faz parte da Igreja Ortodoxa, uma vertente do catolicismo. No entanto, a Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil disse, através de uma nota, que ele não integra nenhuma paróquia, nem comunidades, missões ou obras sociais. Também diz que o falso padre não foi seminarista ou integrante do clero no Brasil ou em qualquer outro país.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: