VÍDEO: Efraim diz que Ricardo tem medo de perder para ele, e petista o chama de “míssil de destruição”
No debate com candidatos ao Senado pela TV Diário do Sertão, Efraim Filho reitera que foi a favor do piso nacional da enfermagem e do aumento do piso para os professores
No quarto bloco do debate com candidatos ao Senado, realizado pela TV Diário do Sertão, Ricardo Coutinho (PT) e Efraim Filho (União Brasil) voltaram a se enfrentar. Ricardo pergunta ao seu adversário por que ele votou a favor do congelamento de salários dos servidores públicos na pandemia.
Efraim alegou que o “orçamento de guerra” aprovado no Congresso em caráter de urgência fez o país “assumir receitas e despesas diferenciadas”. Depois, reitera que foi a favor do piso da enfermagem e do aumento do piso para os professores.
Ricardo replicou afirmando que Efraim só vota a favor de matérias cuja aprovação é consenso para todos no Congresso, mas se posiciona contra os trabalhadores. Em seguida, diz que Efraim Filho não é ‘foguete’, mas sim um ‘míssil de destruição’.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Pollyanna acusa Efraim de fazer 'balcão de negócios', e ele rebate: "Pombal conhece a senhora"
- VÍDEO: Pastor Sergio diz a Ricardo que STF comete 'absurdos jurídicos'; ex-governador elogia o Supremo
- VÍDEO: Ricardo diz que Efraim 'só vota contra os trabalhadores'; deputado acusa petista de 'fake news'
Na tréplica, Efraim acusa Ricardo de ter ido ao debate apenas para fazer fake news. “Agora eu entendi porque tu voltaste pros debates depois de não ter participado deles. É para fazer fake news e o medo de perder para mim. As pesquisas começaram a apontar que a gente está empatado e já já estou te passando. Duas perguntas que tu podia escolher, e o nome doce na tua boca é o nome de Efraim”, respondeu o deputado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário