VÍDEO: Corpo de Kelves é velado com comoção em Cajazeiras, e tia fala sobre o comportamento dele
Kelves Albuquerque Campos, 28 anos, foi encontrado morto no quintal na sua residência, em Cajazeiras, na tarde desta segunda-feira (13)
Foi velado sob muita comoção, na manhã e tarde desta terça-feira (13), em Cajazeiras, o corpo do comerciário Kelves Albuquerque Campos, 28 anos.
Kelves trabalhava em uma empresa de comunicação visual e na segunda-feira foi encontrado morto no quintal da sua casa, na rua Jonas Azevedo Campos, bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Cajazeiras.
“Ele sempre foi um menino tranquilo, nunca foi agressivo, sempre foi uma pessoa na dele. Não sei como foi que aconteceu isso”, disse Bernadete, tia da vítima. “É muito triste para um pai e uma mãe ver um negócio desse”, ela acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Sargento Martins, comandante da Rádio Patrulha da Polícia Militar, falou ao Diário do Sertão que a mãe de Kelves encontrou o corpo no quintal, enforcada por uma corda.
Segundo informações do pai, o rapaz chegou do trabalho para almoçar e ficou em silêncio sentado no sofá. Minutos depois o corpo foi encontrado pela mãe. O irmão relatou que recentemente Kelves havia visitado o CAPS e estava tomado medicação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário