header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan diz que, caso seja eleito, transformará o sertão da Paraíba na “Petrolina do futuro”

No debate da TV Diário do Sertão, o candidato cajazeirense foi indagado pelo radialista F. de Assis sobre o que ele pretende fazer para viabilizar a construção do terceiro ramal da transposição do Rio São Francisco na região do Vale do Piancó

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2022 às 16h38 • atualizado em 12/09/2022 às 16h40

No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos ao governo da Paraíba, durante bloco de perguntas feitas por jornalistas e radialistas, o candidato Nilvan Ferreira (PL) foi indagado pelo radialista F. de Assis, da Rádio Conceição FM, sobre o que ele pretende fazer para viabilizar a construção do terceiro ramal da transposição do Rio São Francisco na região do Vale do Piancó, caso seja eleito este ano.

Embora a construção e manutenção de ramais da transposição seja responsabilidade do Governo Federal, Nilvan acusou o Governo do Estado de ser omisso na tentativa de viabilizar a obra. “O governador tem que ser o principal embaixador dos interesses do Estado no Governo Federal”, disse.

“Eu, como tenho clareza que vou ter o prestígio necessário do futuro presidente que será reeleito, Jair Bolsonaro, as portas estarão abertas em todos os ministérios para que eu possa ter clareza da defesa dos interesses da Paraíba que vou fazer a partir de janeiro”, completou o candidato.

Em seguida Nilvan prometeu, se for eleito, um projeto de utilização das águas da transposição que chegam a São José de Piranhas e Monteiro para transformar o sertão na “Petrolina do futuro”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: