header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cartaxo diz que a ‘tendência é consolidar’ a cajazeirense Maísa como vice de Veneziano

O ex-prefeito de João Pessoa falou que a indicação pelo nome da sua esposa, Maísa Cartaxo, para vice de Veneziano Vital do Rêgo "está se dando com naturalidade e maturidade"

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2022 às 16h42 • atualizado em 03/08/2022 às 16h50

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse à TV Diário do Sertão que a indicação pelo nome da sua esposa, Maísa Cartaxo, para compor a chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidata a vice-governadora “está se dando com naturalidade”.

Luciano participou de encontro com o ex-presidente Lula (PT), nesta terça-feira (03), em Campina Grande, ao lado do senador Veneziano, que é pré-candidato a governador nas eleições deste ano.

“Há uma sugestão da parte de Veneziano para que Maísa possa compor a condição de vice-governadora na chapa; o PT tem se reunido, tem dialogado muito nesse sentido. Sexta-feira tem a convenção, então a tendência é a gente consolidar tudo isso com muito diálogo, com muita tranquilidade”.

Maísa é cajazeirense, formada em Farmácia e leciona no curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa. “Com sensibilidade social, com humildade, simplicidade e conhecimento, ela pode dar uma grande contribuição”, resaltou Luciano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: