header top bar

section content

Após cerca de 9 meses sem morte por covid, HRS registra um óbito de paciente da região de Cajazeiras

Segundo informações da coordenação do Hospital Regional de Sousa, o paciente era um idoso, de 84 anos. Conforme dados do HRS, ele chegou na unidade já em estado grave e intubado

Por Luiz Adriano

02/07/2022 às 10h38 • atualizado em 02/07/2022 às 10h39

Hospital Regional de Sousa - (Foto: reprodução/internet).

Após cerca de nove meses sem mortes por covid-19, o Hospital Regional de Sousa (HRS) registrou na tarde desta sexta-feira (1º), um óbito de um paciente oriundo da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, de 84 anos de idade do sexo masculino.

Segundo informações da unidade hospitalar, o paciente chegou no HRS já na tarde desta sexta-feira (1º). Conforme a coordenação do hospital, ele chegou intubado, já em estado grave, e pouco tempo depois não resistiu e morreu.

De acordo com a chefe de urgência e emergência do HRS, o último óbito de covid-19 na unidade havia sido registrado em setembro de 2021.

TRIUNFO

Desde o último dia 27 a prefeitura de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, decretou novamente o uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos de saúde.

O último boletim emitido pela secretaria de saúde com os dados da covid, aponta que desde o início da pandemia foram confirmados 1.643 casos, onde 1.549 pessoas foram curadas.

Ainda segundo o informativo, há 72 casos ativos no município e 22 suspeitos; ninguém está hospitalizado; 2.638 casos foram descartados e 22 óbitos confirmados até hoje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: