Após confusão em festa, homem tenta subornar policiais para não ser preso em São João do Rio do Peixe
A tentativa de suborno foi em vão e só piorou a situação do homem, que foi entregue na delegacia de Cajazeiras juntamente com um revólver e munições
Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar foi solicitada por populares para intervir em um tumulto na Praça da Matriz em São João do Rio do Peixe, local onde é realizada a festa junina da cidade.
Quando a guarnição controlou a situação e revistou os envolvidos, foi encontrado em posse de um homem um revolver cal. 38 com numeração raspada e cinco munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras.
Os policiais relataram que durante o percurso dentro da viatura, o suspeito teria oferecido a mesma arma e também dinheiro para ser liberado da prisão em flagrante.
A tentativa de suborno foi em vão e só piorou a situação do homem. Ele foi entregue na delegacia juntamente com a arma para os procedimentos por parte da autoridade policial competente.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário