header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, missionária deixa mensagem para quem pensa em desistir dos sonhos e objetivos

Débora Araújo é esposa do fundador da Missão Resgate, Geraldinho Correia, que foi uma das atrações da Festa do Padroeiro São João Batista, na cidade de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2022 às 17h38

Em entrevista à TV Diário do Sertão, a missionária Débora Araújo, da Missão Resgate, deixou uma mensagem otimista e de fé para as pessoas que pensam em desistir de seus sonhos e objetivos.

“O certo é você continuar avançando, mesmo sem forças. Parar nunca. Desistir jamais. Se você não consegue caminhar, se arraste. Se você não consegue se arrastar, clame, peça socorro, peça para alguém lhe ajudar. Mas parar, nunca. Porque quem para, já é sinal de derrota. Porque quando a gente para e fica num local específico, a gente não consegue alcançar o nosso objetivo, a gente não consegue chegar até a nossa terra prometida”, disse a missionária.

Débora Araújo é esposa do fundador da Missão Resgate, Geraldinho Correia, que foi uma das atrações da Festa do Padroeiro São João Batista, na cidade de Sousa, sertão paraibano, que aconteceu de 9 a 19 deste mês, com apresentações religiosas, sociais e culturais.

Ela falou sobre o público que acompanha a Missão Resgate: “Essa multidão é somente querendo um abraço de agradecimento, querendo somente contar uma história, um fato, uma mudança de vida, algo que aconteceu, que tocou profundamente e transformou vidas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: