Muro de estádio de futebol em Cajazeiras cai em decorrência das fortes chuvas na cidade
O secretário de esportes do município falou com o Diário do Sertão, e disse que uma equipe já está tirando os entulhos do local. Ele informou que na próxima segunda-feira (13) o serviço de reestruturação será iniciado
As últimas horas em Cajazeiras foram de muita chuva. Conforme a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), foi registrado 56,4 milímetros. O acumulado do ano até este sábado (11) é de 1.342,3 mm.
Devido as fortes chuvas, o muro do estádio de futebol municipal, Higino Pires, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, caiu.
O Diário do Sertão conversou com o secretário de esportes, Adriano da Vila Nova, e ele comunicou que as providências já estão sendo tomadas. Segundo o chefe da pasta, uma equipe já está retirando os entulhos do local e na próxima segunda-feira (13), os serviços de reestruturação da parede serão iniciados.
Ele explicou que a parede era “arcaica e feita de barro. Adriano ressaltou que a nova construção será feita de tijolos de blocos com vigas de cimento.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário